terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Quem sou eu?

Um mistério. Um monte de mulheres em uma só. Pareço aquela esponjinha de 1.001 utilidades: sou amiga, filha, irmã, namorada, esposa, amante, tia, sobrinha. Madrinha e afilhada. Profissional e do lar.
Sou festeira, alegre, animada. Sou solar e também muito noturna. Sou agitada mas tenho dias de calmaria. Tempestade, trovão e raios; às vezes. Sol, calor e brisa em outros dias.
Eu sou quem eu quero e quem eu posso ser. Sou um pouco do que a vida me fez ser e muito do que Deus quis que eu fosse (uma boa parte escapou ao controle dele, certamente).
Sou devota a N. Sra. De Nazaré. Sou mística, mas não exatamente religiosa. Tenho fé na vida. Ainda acredito na humanidade.
Sou bacana. Sou honesta. Sou batalhadora, tenho garra e vontade de fazer acontecer. Corro atrás. Mas também deixo coisas ficarem no meio do caminho.
Sou dualidade e contradição.
Sou forte e sou frágil. Sou poetisa não assumida. Sou extrovertida mas tenho meus segredos... Sou risonha. Sou enrolada, engraçada e meio estabanada, mas sou organizada. Sou franca. Sou prática. Sou prolixa (percebeu?). Sou falante mas também sei calar. Sou família e, mesmo assim, a ovelha desgarrada. Estou ficando madura, mas guardo uma criança em mim.
Sou reticência, não sou ponto final. Mas trago em mim muitas exclamações e interrogações.
Mas acima de tudo sou uma mãe apaixonada, deslumbrada com a filha que recebeu de presente de Deus. Sou mãe orgulhosa e com orgulho. Sou Dani, a mãe da Bruna.
Bruna = a melhor parte da minha história.
Sou carioca e adoro o mar. Mar com montanha!
Sou chocólatra.
Não sou linda mas também não sou feia. Tenho lá meus encantos. Eu sou neguinha! E sarará assumida, embora de vez em quando possa aparecer de cabelos lisos, só para mudar o visual um pouco.
Gosto de mudanças. Sou criativa. Sou insone.
Sou Daniele Torres Cordeiro; muito prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar! Valeu por comentar.