segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O Haiti é aqui...

Comovidíssima com a tragédia do Haiti, claro. Lágrimas vêm aos olhos quando vejo as fotos. Quem é mãe, sofre. Mas... Não posso esquecer a tragédia de Angra e do interior de São Paulo no ano novo. A mídia já não fala mais nisso. Como assim? Ok, são proporções diferentes, uma tragédia de centenas de vítimas não se compara a uma com milhões de vítimas, mas a impressão que dá é que a mídia valoriza muito mais a tragédia externa, porque existe uma repercussão internacional e se esquece das nossas. Isto é um absurdo. Aliás, la Bundchen doou alguma coisa para a reconstrução de São Luis do Paraitinga? Ou pra Ilha Grande? Não, mas para o Haiti ela deu um milhão e meio. Acho ótimo ela ter aberto a carteira assim, eles precisam e eu apóio. Mas... Ela não podia ter doado um tiquinho de dinheiro pra ajudar seu país também? Estou errada? Juro que não acordei de mau-humor, mas que eu acho que 'nego' se aproveita das tragédias para se promover pessoalmente... Ah, eu acho sim. Mas não perdi a fé na bondade humana. Ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar! Valeu por comentar.