quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dois



Amor, encantamento e paixão: a intensidade de uma relação que, além de não ter explicação, não tem medidas. Tampouco podem expressar as palavras (coitadas) o que se sente no olhar ou em trocas delicadas.
Afetos e cuidados transformaram nossa doce rotina numa mistura de sonho com uma realidade repleta de ternura. Por mais que a desejasse, jamais poderia supor que tão intenso seria o nosso encontro. E ao caminharmos juntas, aprendendo uma com a outra, descobrimos que tudo pode ser ainda maior e muito mais belo! Sorrisos e lágrimas hão de nos unir por uma longa estrada cuja caminhada mal começamos - e já são tantas as histórias, recordações, emoções. Impossível registrar ou descrever.
Hoje é o dia pra comemorar e agradecer: Bruna, há dois anos eu amo você!

3 comentários:

  1. Parabéns pelos 2 anos da sua filhota. Assim eu até me animo a encarar a maternidade (Ai, essa crise dos 30!).

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahaha :-) Jackie, já conversamos sobre a sua crise dos 30 por e-mail e eu acho que não tem crise nenhuma. Tem uma mulher muito consciente dos seus limites e possibilidades, ousando refletir antes de seus passos, o que é uma raridade hoje em dia.
    Parabéns pela sua postura. Mas só pra não deixar de "botar pilha": ser mãe é realmente delicioso! KKKKKKKK G.A.R.G.A.L.H.A.D.A.S Beijos nas 2!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar! Valeu por comentar.