sábado, 8 de maio de 2010

Mergulhar em Ficções


Queria mergulhar em ficções...
Escrever, apenas.
E viver em outros mundos
No plural, sempre
Pois um único mundo
Seria o mesmo que viver neste
A mesma prisão
Queria a liberdade,
A isenção e a distância
De estar em outras vidas
E o poder de escrever seus destinos
Queria estar sempre em êxtase
Esta sensação embriagadora
Que as palavras me dão.
Queria ter constante
Este olhar potente e profundo
Investigativo e reflexivo

Queria ter mãos
Capazes de acompanhar
Todas as ideias que me escapam
Plenas de sentimentos
E experiências
Verídicas
Mas para usar, as mãos,
na ficção
Na criativa criação
As ideias e sentimentos?
Isso não sei, não
Talvez embutidos na ilusão
Escondidos nos pensamentos
Que não se transformam em palavras
Ou me entregam mais que imagino
Revelando o que sinto.

Queria mergulhar em ficções
Para me perder
E não me achar
Diluída em personagens
E histórias que não são minhas
Mas muito me dizem;
Muito de mim dizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar! Valeu por comentar.