quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tomei coragem



Escrever é se expor.
Escrever é se separar...
Escrever é um exercício de pensamento.

O que se escreve fica gravado, o que não significa que as opiniões sejam estáticas como letras impressas. Elas mudam.
Aí temos que escrever de novo. Reescrever.
Repensar. Se expor de novo.

E lá vou eu nessa aventura!

Mistura de antigo desejo e medo, excitação alegre de quem estréia e ansiedade séria de debater.

Aqui eu brinco, desabafo, vomito sentimentos.

Cultura e Mercado é um trabalho sério e respeitado, há mais de 12 anos no ar. Responsabilidade...

Está lá no site Cultura e Mercado, publicado pela primeira vez, um texto meu. Pensando o financiamento à cultura brasileiro a partir de uma provocação de um antigo texto, do mesmo site. Confiram e opinem.

Aguardo vocês por lá (e por aqui também).
Bééééé de ovelha, bjs de Dani.

Link direto pro meu texto:
http://www.culturaemercado.com.br/ideias/a-arte-e-o-mecenato-brasileiro/

2 comentários:

  1. Dani...vai escrevendo, estou adorando...sair da zona de conforto exige determinação...total descompasso ....e tempo para deixar a velocidade dos pensamentos...sentimentos....fazer parte das nossas atividades diárias.... adoraria fazer igual..rsrs... bjsss Tanya Figueira

    ResponderExcluir
  2. Querida, muito obrigada! Difícil mesmo sair da zona de conforto, trata-se exatamente disso. Criar a disponibilidade e se expor...
    Solta a franga também! :-D
    Uma coisa eu posso afirmar: é bom dar asas à alma. Faz bem.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar! Valeu por comentar.