sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

As musas inspiradoras

Duas amigas possuem blogs que eu adoro e recomendo aqui. São minhas musas inspiradoras. Admiro a coragem que elas têm, sua inteligência, a beleza de muito do que escrevem e, obviamente, adoro o que escrevem porque me identifico muito com ambas.

Uma é Simone Barra, amiga de longa data e cujo blog eu frequento há bastante tempo.
A Bagunça da Bagagem já é, pelo próprio nome, um cantinho de fazer pensar.

http://abaguncadabagagem.zip.net/

Outro é "aquisição" bem mais recente, da amiga Carla Vergara, menos íntima mas igualmente querida. Descobri seu blog recentemente e ando apaixonada. É musa inspiradora, pois cada vez que leio um de seus poemas ou pensamentos/reflexões me sinto inspirada, estimulada a pensar e até a escrever, às vezes.

http://misticasfemininas.blogspot.com

Visitem estas moças, elas são muito interessantes, inteligentes, instigantes. Mulheres com M maiúsculo, amigas queridas, almas femininas, guerreiras admiradas.

3 comentários:

  1. Dani, cheguei aqui.... nossa, que honra! Obrigada!!! Bjs mil

    ResponderExcluir
  2. Que bela homenagem minha adorada! Mas jura que eu sou tudo isso? rs. Você sabe o quanto te admiro e te gosto também.

    Emocionei.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Lindonas, vcs arrasam! São meus blogs preferidos sim. E eu conto pra todo mundo!!! hahahaha :-)
    Love, Dani.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar! Valeu por comentar.