sábado, 20 de novembro de 2010

Pérolas da Bruna


Esta semana Bruna estava especialmente inspirada para tiradas engraçadas.

A primeira foi ao acordar, outro dia; me olhou e sentenciou: "mãe, o seu cabelo tá todo bagunçado". Colaborando com a minha auto-estima!!! risos

Eu devia ter suposto naquele momento que ia ser uma semana animada...

Em outra ocasião, acordou cantando: "era uma casa engraçada, não tinha pareeeede". A rima é dela: novos arranjos para um clássico. hehehe Importante é que ela acordou inspirada. Quem canta, seus males espanta!

A escatológica foi ontem: "mamãe, meu bumbum espirrou". Genial!

Hoje me surpreendeu e preocupou. Acabo de vestir uma daquelas roupas horrorosas, com um super estampado, daquelas que a gente só usa em casa e olhe lá! Ela me olhou e, muito animada, comentou espontâneamente, com muita ênfase: "que lindo! Gostei dessa roupa mamãe!" Mini peruinha total. Eu devia receber como um elogio, mas fiquei mesmo foi preocupada com o gosto estético da menina. hahahaha :-)

Bruna é minha delícia, definitivamente.
Béééééé de mãe coruja! Inté.

Um comentário:

Obrigada por participar! Valeu por comentar.